dancing with myself

by

I Love to play alone.

Sim, é verdade! Nós, mulheres, não fomos criadas para a masturbação. Nossas mães nunca nos ensinaram a conhecer nossos corpos como os pais dos “meninos” fazem, orgulhosos de seus machos. Lembro de uma tia minha que, desde sempre, ensinava meus primos a “brincar no banheiro”. Até playboy para eles ela comprava.

Enquanto isso, meninas e mais meninas são prejudicadas porque não lidam bem com a masturbação. Eu lembro de ter uns 8 anos e minha mãe me dar de presente um livro chamado “De onde viemos”, com ilustrações do Ziraldo, super divertido. Outro dia estava na casa dela e não achei o livro. Mas enfim…

Eu fiquei menstruada muito cedo e, para quem não sabe, a libido feminina começa a aparecer com a ovulação, portanto, quando a menstruação da menina vem. O fato é que eu menstruei no mesmo dia em que eu dei meu primeiro beijo (acho que de nervoso), mas essa história do primeiro beijo não vem para este post não.

Voltando à quando fiquei menstruada, minha Mãe, inconvenientemente, me sentou na cadeira da sala e começou a desenhar um útero esquisito e me fazer perguntas indiscretas. Perguntou se eu tinha desde “coceirinhas”, às sensações diversas no banho. Fiquei tranqüila em relação as suas perguntas e ela me contou o que era masturbação e que aquilo não era errado, muito menos perigoso. Depois de uns dias, ganhei alguns livrinhos e desde então, sexo nunca foi um tabu entre mim e minha Mãe.

Sou adepta à masturbação, mas sem pensar em bizarrices. Dou risada quando falo sobre isso, porque acho mais é que a mulherada tem que se divertir. Eu brinco que adoro usar calça jeans, que adoro chuveirinho da ducha, que bidê é a melhor invenção do mundo, também acho o dedo um ótimo companheiro e tenho um brinquedinho. Mas o mais legal da masturbação é sentir-se à vontade com alguém, porque sozinho, ninguém é feliz.

Quando se conhece o próprio corpo, você está mais aberta a deixar que o outro encontre você em seu corpo. Falei disso com o meu namorado esses dias e nós dois, que estamos nos conhecendo ainda, concordamos com isso. Quando temos conhecimento sobre nós mesmos, o outro acaba nos conhecendo bem melhor e aprendendo muito mais rápido sobre nossos pontos sensíveis, pontos fortes e pontos fracos.

Eu conheço mulheres que odeiam se masturbar, mas acho que isso acontece porque existe essa “trava” de que é natural pro homem e não pras mulheres. E cientificamente falando, quando a mulher toma pílula ela não ovula, conseqüentemente existe uma diminuição do apetite sexual e muitas param de se masturbar.

O ministério da saúde também agradece, porque a masturbação é grande aliada ao combate do estresse e da depressão, além de deixar a mulherada mais feliz e coradinha. Clube da des(Conquista) também é informação e saúde. Portanto meninas, como diz uma colega minha, a Super Liah, bora brincar de DJ?

 

Trilha Sonora: Dancing with myself – Billy Idol

5 Respostas to “dancing with myself”

  1. michellemesquita Says:

    Tem tbm o travesseiro! hahaha

    O sexo sempre foi motivo de gdes encontros em casa, nós, mulheres da família adoramos trocar experiências e dicas! Com as meninas não é diferente, qdo menos percebemos, cá estamos falando de novo desse assunto tão gostoso e tão sugestivo!

    🙂

  2. Dave Says:

    ”I touch myself” tinha q ser a trilha sonora.. essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=sFEfmbAeEDY

    é lindo de ver! é bom pra vc´s! ótimo pra nós!

    Dedinho e penetração junto é demais… né garotas?

    A mulherada dá o play e juntos gritamos vaaaaai DJ!!

  3. prirodrigues Says:

    Comigo já foi diferente, nunca tive esse tipo de conversas com meus pais, mas depois q eu engravidei ai minha mãe surtou e resolveu querer conversar, mas já era tarde demais neh!?

    Hoje em dia minha familia tem pavor que eu engravide solteira de novo, eles acham q eu nao posso nem ver uma cueca pendurada no varal q vou ” pegar barriga” huahuahuahuahua, confeso q mesmo com tudo isso sexo nunca foi tabu pra mim e tudo q aprendi foi sozinha ou com experiências, literamlmente aprendi na pratica, e lógico trocando figurinhas.
    Acredito q até hoje aprendemos umas com as outras, pq trocar figurinhas sobre sexo é o que mais fazemos… eheheh

    😀

  4. Lucka Says:

    Então, eu odeioooo dedo, pavor, e acho que vem da seguinte frase:

    “Não deixa ninguém pegar na frente, se pegar você vai se sentir estranha” By Mamis . Faz tempo mais acho que foram essas as palavras…

    Ou seja, dai vem o trauma…
    Mais eu me divirto muito no chuveiro, na almofada, no travesseiro…
    E realmente o anti-concepcional atrapalha nosso prazer, lembro que dei uma pausa de 3 meses, e foi qndo meu travesseiro entrou na brincadeira, eu tava literalmente subindo pelas paredes… Hoje em dia quando chega a semana x,y e z, eu peço ajuda a um amigo, ele nunca recusa pq será, kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos meninas

  5. hudsonrodrigues Says:

    Punheta, coisa boa!
    É igual o cigarro nunca deixa na “mão”
    hahahahaah

Deixe um comentário