Uma carta para alguém!

by

Escrevo para você, que sabe como me amar.

Que me ama com todos os poros e todas as forças, como se eu fosse a última mulher do mundo. Que me beija enquanto me ama, e pede para que eu seja sua para o resto da vida. Peço a você que entenda essas palavras como rendição a ti, pois quero que você me tenha para sempre.

Quero te perdoar, mas fantasmas aparecem e eu penso em tudo de mal que você fez a mim. Mas em seguida me lembro da noite de ontem. E também na de anteontem e naquelas tantas outras em que você me amou no carro, na sua cama pequena ou em tantos lugares só nossos.

Será que é você? Será que você não vai mudar? Será que você não vai surtar? Porque preciso de você são ao meu lado, mesmo com suas maniazinhas chatas, mesmo com a bagunça que você faz na minha cozinha, mesmo com tudo que você fez. Por que ainda quero você? Por que você é tão torto em tudo, me diz?

Você me perturba como pensamento bobo, que aparece do nada no meio da tarde. E tenho que me controlar para não me molhar pensando nas coisas que só você faz comigo. Lembro do seu rosto pedindo para eu dizer quem é meu homem e mandando em mim na parte que mais sou dona de mim. Quero ter você toda hora, penso nos nossos filhos em uma soneca enquanto fazemos amor num sábado à tarde.

Penso em nós brincando de leão e em você pedindo para que nosso cachorro seja um labrador bobão e se chame Ollie. Planejar vidas, coisas de namorados. E eu planejei não te ter nunca mais, e tão rápido você voltou, me implorando um perdão que não sei se virá. Mas te quero tanto. E cada vez que passamos a noite juntos, tenho vontade de encarar o mundo para tê-lo novamente.

Eu acho que sou sua novamente, mas se você pisar na bola, eu vou arrancar seu “brio” fora. Risos.

By the way, isso não é sexo. É amor.

Tua,

Mariana

Trilha Sonora: Every Morning – Sugar Ray

Uma resposta to “Uma carta para alguém!”

  1. clubedadesconquista Says:

    Da-lhe Clubinho!!
    Essas somos nós. ehehe

    Pri

Deixe um comentário

