Quando sobra nada…

by

Estava conversando com um amigo e concluímos que é muito, mas muito ruim quando não sobra nada do relacionamento anterior!

Ruim olhar para a pessoa que te fez suspirar, fez seu coração bater mais forte, te fez fazer planos e chorar, para simplesmente não sentir nada, nem fazer questão de lembrar de nada… esquecer trilhas sonoras, datas, olhares e toques… Acho que isso acontece quando nos decepcionamos demais, na maioria das vezes é porque depositamos muita energia em algo que descobrimos tempo depois que nunca existiu ou que teve tempo de validade. No meu caso, foram tantos desencontros, que hoje eu reflito sobre o quanto tempo e tamanha energia que depositei em algo que deu em nada…

Hoje feliz, completa e refeita, volto a acreditar no amor e nas coisas boas que ele é capaz de trazer, coisas essas que não tive antes… talvez esse seja o maior motivo de nada sobrar!

Trilha Sonora – Não Adianta – Trio Mocotó

2 Respostas to “Quando sobra nada…”

  1. Karol Says:

    É engraçado ler esse texto hoje, justo hoje. Me preparei pra um encontro desagradável e me vi sentada ao lado da esposa do meu ex tricotando. Foi estranho. Mas me senti bem por conseguir ainda vê-la como sempre e saber que o cara com quem ela tá casada num é o mesmp por quem eu me apaixonei. Ficou a lembrança boa e isso eu nunca quero esquecer…

  2. Porps Says:

    Sei bem o que eh isso!!! kkkkkk

    Mas ainda acredito que nessa vida tudo tem um motivo, essas nossas experiências passadas, nos transformaram no que somos hoje!

    Eh triste não sentir nada ao rever pessoas do nosso passado, mas elas foram importantes para moldar o que somos hoje!

    E claro o mais importante eh hoje estarmos com pessoas que nos valorizam e nos fazem feliz…

Deixe um comentário

