Dica musical:

by

Prometo ser o último post de hoje. Um com bobagens sexuais, outro sobre moda e este sobre música, aliás, três assuntos que me interessam muito.

Tento baixar o novo CD do Weezer aqui no trabalho, mas é impossível, portanto, caso alguém queira me mandar as músicas novas, eu aceito.

Weezer tem uma importância enorme na minha vida. Conheci pessoas por causa de Weezer, consertei um coração destruido, aos 20 anos, por causa de Weezer e renasci por causa de Weezer. Não é nem de longe a minha banda favorita, mas acho que ela entraria no meu Top 5.

Quem sabe sou eu e alguém...

Quem sabe sou eu e alguém...

 

A capa deste disco é linda e eu estou desesperada para ouvi-lo. Quer ouvir comigo?

3 Respostas to “Dica musical:”

  1. Celito Says:

    Weezer é bom demais se quiser passo as musicas pra vc

    viva o Weezer

  2. Dave Says:

    o weezer é weezer! tmbém quero as músicas! um beijos meninas…

  3. Hudson Says:

    Teste: http://www.youtube.com/watch?v=eOJCAKsdg38

Deixe um comentário